Facebook

Funcionário chamado para acordo amigável

Amigável e conveniente para o Millennium BCP...

Conforme documentos anexos nos autos do processo, o Millennium BCP chamou meu marido para fazer acordo e ir embora do banco depois de 22 anos de trabalho com uma quantia, que para o banco era ótima. Mas, meu marido, que estava de baixa médica se recusou. Primeiro, porque estava doente e não tinha condições psíquicas e psicológicas para tomar uma decisão tão importante que mudaria sua vida para sempre. Segundo, porque ele amava seu emprego, pelo menos, é o que ele demonstrava para mim.

Imagem da Internet

Contudo, o Millennium BCP insatisfeito com a decisão do meu marido resolveu mandá-lo embora "por justa causa" com base em acontecimentos ocorridos dentro do balcão do Millennium BCP um ano antes. Tais acontecimentos seriam facilmente esclarecidos se o Millennium BCP não tivesse destruído as imagens de segurança gravadas na ocasião. 
Mais curioso que a destruição das imagens é o fato de o Millennium se utilizar dos meus cheques, assinados  por mim e pagos pelo Millennium BCP, alegando que não os assinei sem se utilizar de exames grafológicos e sem devolução dos cheques, o que seria normal, já que o Millennium BCP tem dúvidas que não os assinei.
Diante disso,  e considerando que a Justiça do Trabalho Portuguesa me considera mentirosa, eu insisto:
  • Se não é armação do Millennium BCP, por que não recorrer a exames grafológicos?
  • Se o Millennium BCP tinha dúvidas das minhas assinaturas, por que não devolveu os cheques e deixou meu dinheiro na minha conta?
  • Por que ninguém responde a essas questões?
A justiça prefere se fazer de cega e surda...

Imagem da Internet


2 comentários:

  1. Eles tudo fazem para atingir a quota de redução de efetivos, que decorreu do acordo, no âmbito do processo de recapitalização do Banco.
    Em bom Português, se não vais de livre vontade. vais à força.
    No caso foi mais à "forca".
    A BANCA, está uma miséria, e acautelem-se os depositantes e investidores que nela depositam e investem as suas economias.
    Os pseudo-gestores do BCP, deixam muito a desejar, senão vejamos a sua incapacidade de gerar resultados positivos, escudando-se apenas em alteração de critérios contabilísticos.
    PURO ENGANO, PURA VERGONHA.
    Ali Babá, já saiu, mas os outros ainda lá estão dentro.
    Carlos A. Santos Neves - ex-xnuc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Carlos! Obrigada pelas palavras. É bom saber que há quem partilhe da minha visão, de que afinal, eles são capazes de tudo. Realmente uma vergonha! Mais vergonha é a justiça compactuar com isso...

      Excluir