Facebook

Opinião de uma testemunha do Millennium BCP

Sem saber muito bem porque fui envolvida em um processo trabalhista do Millennium BCP.
O que eu sei que possa ajudar o Millennium BCP?
Saber, não sei nada. Mas, sinto-me vítima de uma armação para prejudicar um funcionário do referido banco. Só isso justificaria chamar-me testemunha quando queriam denegrir-me...

As causas que me levaram ao julgamento:

  1. Possuía uma conta no Millennium BCP, ou seja, era cliente.
  2. Recebia meu salário através do Millennium BCP, e o que sobrava guardava no próprio Millennium.
  3. Tinha algumas economias aplicadas no Millennium BCP. Um valor muito pequeno para ser denominado como "economias de origem duvidosa", conforme o advogado do Millennium BCP se referiu às aplicações.
  4. Casei-me com um funcionário do Millennium BCP.
  5. Mantive a conta na mesma agência, pois NUNCA ME DISSERAM PARA MUDÁ-LA.
  6. Precisei do meu dinheiro, isto é, das minhas economias e fiz o levantamento através de três cheques.
  7. Pedi ao então meu marido, e funcionário do Millennium BCP, que fosse o portador dos cheques.
As causas que, a meu ver, levaram o Millennium BCP a me envolver num processo trabalhista:
  1. A depressão do seu funcionário, e meu marido, que o tornou debilitado e frágil.
  2. A minha nacionalidade, o que facilitou colocar em causa a minha conduta, sem que ninguém se importasse, NEM MESMO O JUIZ. Mesmo sabendo de onde vem meu salário, o Millennium BCP arma para parecer que exerço atividade ilícita. Mas, eu repito: O MILLENNIUM SABE, E SEMPRE SOUBE, QUEM PAGA O MEU SALÁRIO ALÉM DA ORIGEM DAS MINHAS ECONOMIAS.
  3. Eu ter feito do meu marido o portador dos cheques. Ou seja, sem saber, colaborei com o Millennium BCP para atingir sua meta.
  4. Plena consciência do Millennium BCP que não teríamos dinheiro para pagar um advogado.
A estratégia do Millennium BCP:
  1. Destruir as imagens do dia que os cheques foram levantados.
  2. Dizer que não assinei os cheques, MESMO TENDO PAGO POR ELES, e somente no Tribunal. Já que antes desse dia eu não sabia que o Millennium BCP iria alegar que não assinei os cheques, pois este sabe plenamente que os assinei.
  3. Desmoralizar-me em Tribunal para convencer o juiz que minto quando dissesse que assinei os cheques.
  4. Colocar em causa a doença de seu funcionário, e meu marido, e despedi-lo durante a licença médica.
  5. Nunca enviar uma carta de despedimento.  Embora afirme que enviou-a, mas.. e a prova?
 
Eu, como leiga que sou, não entendo como um juiz aceita os argumentos desse Millennium BCP, sem provas concretas. Nunca vou entender.
As provas se resumem a relatos de funcionários, que, por enquanto, ainda não foram despedidos, e que ficaram na sala das testemunhas a decoras textos, sem nenhum constrangimento.
Pena não ter gravação de imagens no Tribunal do Trabalho para que todos pudessem ver o empenho desses dedicados funcionários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário