Facebook

A intenção do Millennium BCP...

Depois de envolver uma cliente estrangeira em um processo trabalhista, qual seria o próximo passo para um banco que não mede esforços para atingir seus objetivos de se livrar de centenas de funcionários?



Imagem da Internet
O próximo passo, claro, seria fazer com que o depoimento dessa cliente não tivesse nenhum valor em juízo.
Para tal o Millennium BCP, progressivamente, foi me diminuindo diante do Tribunal do Trabalho até denegrir a minha imagem.
Primeiro, trata-me por "senhora" enquanto trata os outros licenciados por "doutor" e doutora". Depois, chama-me estudante, como se eu não tivesse trabalho remunerado, já planejando, no final, insinuar que minhas economias são de origem duvidosa.
Além disso, diz que uma brasileira não poderia ter conhecimentos bancários. O que é absurdo. Qualquer pessoa pode ter o conhecimento que quiser, bastando para isso informar-se.
Finalmente, acusa-me de não assinar meus próprios cheques, alegando que eu minto... Essa parte, confesso que não entendo bem, até porque, antes da audiência, eu nunca tinha sido questionada acerca das assinaturas. Sem contar, que eu, como dona da conta, seria a primeira a reclamar se não tivesse assinado cheques que foram descontados...
Como eu não reclamaria por um dinheiro que saiu da minha conta se não fosse eu a retirá-lo?
Esse plano de desmerecer meu depoimento estava tão claro desde o início, tanto que avisei, reclamei, mas ninguém me ouviu...

Sempre foi visível o jogo do Millennium BCP em relação a mim, mas... será que ninguém consegue perceber isso?

Parece que não!
Será que só eu, que sou a parte mais fraca nessa história, consigo ver que tudo isso foi um plano traçado para que o juiz olhasse para mim e visse uma "senhora" brasileira, sem capacidade para adquirir conhecimentos bancários, que não trabalha e ainda mente?
É incrível, não é?
 

Conclusão

A intenção do Millennium BCP foi se aproveitar da minha condição de estrangeira para usar a minha conta, como um alvo fácil, e depois, armar para denegrir a minha imagem diante do juiz para que este olhasse para mim e visse uma pessoa de índole duvidosa.
Esta foi a intenção do Millennium BCP! Usar uma cliente, sem dó nem piedade, para prejudicar um funcionário com mais de 22 anos de a seu serviço.
 Um funcionário que durante 22 anos foi um bom profissional, mas ao se casar com uma imigrante... perdeu o seu valor? Passou a "mexer" na conta da sua própria esposa?
O pior é que o juiz acredita que diante de tantas contas abastadas, um funcionário colocaria seu emprego em risco "mexendo" na conta de sua esposa.
 
l
 
Será o plano do Millennium BCP assim tão perfeito?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário