Facebook

Vivendo pela fé...

Sinto-me no meio de uma tempestade que vai destruindo tudo e não sei como fazer para continuar em frente. É como se eu estivesse inerte, à espera que os problemas se resolvessem para continuar a minha caminhada pela vida.
Hoje, porém, dentre muitas frases, alguém me questionou: "Vai ficar à espera? Isso pode durar anos" . Essa pergunta soou como um abano, um grito de volta à realidade. Desde então, ouço-a ecoando em minha cabeça.
Sei que devo seguir em frente, que tenho uma tese para concluir até o final do ano, mas não sei onde encontrar forças e sabedoria.
Infelizmente, vivemos em um mundo que o dinheiro e o poder compram tudo, até mesmo os direitos e, talvez, a justiça, restando-nos somente Deus.
Só Deus é capaz de fazer um milagre e exaltar um fraco diante de um forte, um pobre diante de um rico e até mesmo um funcionário diante de uma grande instituição financeira.
Pois na Bíblia está escrito:
Os humildes, ele exalta e traz os que pranteiam a um lugar de segurança.  (Jó 5:11)
Assim diz o Senhor: Tire o turbante e a coroa. Não será como antes: Os humildes serão exaltados, e os exaltados serão humilhados. (Ezequiel 21: 26)
São nas palavras de Deus que tenho encontrado forças, coragem e muita fé para acreditar que tudo dará certo.  Contudo, ainda, tenho dificuldade em continuar o caminho. Caminho que está cheio cobras perigosas, oportunistas... e preconceituosas.


 
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário